Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

About

About Blog: O blog "Hey, you, Look At the Disney" é nada mais, nada menos, do que um diário de bordo que será escrito por mim (Catharina) e pela minha mãe (Cristiane) com a intenção de registrar nossos momentos, dar dicas, opiniões e tudo mais sobre o mundo de Disney, exatamente. Não tenho muito o que falar aqui, tô enrolando... kkkkkkkkkkk postaremos vídeos, fotos, etc etc etc etc e blá blá blá. Só queria deixar claro que se tu não gostar do que vai ler e ver aqui, fecha a janela, não adianta vir e comentar um monte de critica, um monte de coisa idiota, porque vai estar perdendo o seu valioso tempo.  Se você pretende fazer a viajem e tudo mais, acho legal ler, entende? Como eu faço, pesquiso, leio, fuço até onde não der mais, rs, é isso ai, beijo, tchau. Avisos: Eu não sei se vou continuar com o blog depois que voltar da viajem, mas sim, pretendo ir postando coisas e curiosidades para pessoas que tem a intenção de viajar, indicações, e afins. Se tiver alguma dúvida, por favor, me pergunta com educação e eu terei o prazer de responde-la. Não desrespeite, eu tô aqui com a maior boa vontade do mundo. Se não gostou, como eu já disse, fecha a janela e pronto.

Quem Escreve: 
Catharina Guimarães Lustosa: 
Catharina. 14 anos. Salvador-BA. Estudante. Apaixonada por música, Harry Potter, ursos de pelúcia, azul, tumblr, filmes, livros e etc. Não sei falar de mim, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, mas enfim, é isso, só uma garota querendo compartilhar a sua "aventura" pela Disney com o mundo. 
Cristiane de Lima Guimarães Alves:

Nenhum comentário:

Postar um comentário