Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

#PrayForRio - #OremPeloRio

Eu realmente acho que não há amor no coração dessas pessoas, como pode?
É a terceira guerra mundial sendo iniciada no Brasil? numa das cidades que já foi conciderada uma das mais belas do mundo, e que ainda é uma das mais belas, mais alegres, mais culturalmente ativa, se é que me entende, bandidos queimando tudo, se rebelando, congoios de guerra invadindo favelas, o que aconteceu com a paz? onde ela foi parar? será que vai precisar haver um colapso pra se perceber que guerra não leva a lugar nenhum? será que estamos preparados para viver isso?  Estou realmente, decepcionada, não com o governo, com os lideres do país, a culpa não é deles, a culpa é daqueles bandidos, que estão colocando em risco a sua própia vida, por muitas vezes uma pedra de crack, ou pó, ou até status de "poderoso", exibindo armas para câmeras, POR QUE? cada vez mais eu me pergunto, o que será do meu futuro, o que será do futuro da humanidade. Realmente eu acho que não existe essa de animal racional ser o homem, animais racionais, são os bichos, são os macacos, as onças, os índios são animais racionais, vivendo em plena paz, de acordo com as regras da natureza, vivendo em harmonia, sem armas de fogo, buscando um futuro digno aos menores, e o respeito aos mais velhos. Cada vez mais eu penso que se eu não fizer algo, ninguém vai fazer, por que enquanto muitos estão ai fazendo piadas, eu to protestando pelos direitos de toda a raça humana, de todos nós, por que daqui a alguns anos, eu estarei ali, eu serei adulta, e eu terei que viver isso, e eu não quero, eu só quero paz, e amor pelo que é certo, quero prosperidade e alegria, por isso eu fecho meus olhos, e posso SIM, ver dias melhores . 
  Catharina Guimarães - 13 anos - 27.10.10



Nenhum comentário:

Postar um comentário