Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

é bem melhor .

Durante muito tempo meu medo me impediu de fazer muitas coisas, mas ai percebi que se em todos os momentos eu só fizer o que posso, toda a graça da minha vida terá ido embora, por que é sempre melhor fazer as coisas quando elas não são permitidas, é bem melhor , por que se for uma eterna pessoa que cumpre regras, nada mais terá essa graça, sua vida, até essas regras vão ficar muito repetitivas, sua vida vai se tornar um enorme vazio, vai se sentir isolado, por que ninguém cumpre regras a todo tempo.
Eu não tô querendo dizer:-"aaah, vai lá, quebra todas as regras" , não, o que eu quero dizer é que toda quebra de regra tem seu lado bom, a vida foi feita para viver, não para apenas se cumprir regras, não apenas para fazer só o permitido, eu posso tá sendo repetitiva, posso tá falando que você tem que quebrar regras, mas é só a impressão que eu quero passar nesse primeiro texto, que na verdade eu devia tá falando de razões para seguir, mais espero que tenham gostado dessa pequena demonstração do que eu faço, e comentem, logo logo estarei postando mais, Beijoos.


 Catharina Guimarães - 13 anos - 27.11.10



Nenhum comentário:

Postar um comentário