Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Razões para seguir .

Muitas vezes eu paro para me perguntar quais as razões pra seguir, por que?
Será mesmo que eu preciso ficar aqui, e aguentar tudo isso? eu não estou falando de preconceito, nem nada, eu to falando de pessoas que não se preocupam com meu futuro, pessoas que não lembram que existe uma geração sendo criada, desmatando florestas e matando, etc. Agora sim, eu vou falar das minhas razões pessoais pra seguir, eu tenho uma vida, uma casa, uma família, eu tenho bens materiais, não tão grandes, mais tenho, o que ninguém percebe é que não é disso que preciso, o que ninguém percebe é que eu preciso de amizades, eu preciso ter minha vida social de volta, eu preciso ter motivos para seguir, não tô falando em suicidio, to falando nos meus motivos, minhas razões para seguir, seguir mudando, seguir igual, seguir diferente, apenas seguir, eu queria saber esses motivos, mais eles não existem talvez, eles devem ter sumido quando eu nasci, por que eu não tenho motivação nenhuma para seguir, nenhuma, absolutamente nenhuma, fico aqui, escrevendo esses textos, que provavelmente ninguém vai ler, mais enfim, eu faço, e eu busco a tão sonhada motivação nas músicas, mais ... nas músicas?
Isso você pode ter se assustado, mais sabe quando você precisa ouvir algo, e ninguém te diz? você pode ir lá, por que eu tenho certeza que na música alguém vai te falar, tudo que você quer ouvir, não que você toque, ou cante, basta ouvir, deite na sua cama, feche os olhos, imagine-se em uma rodovia, em uma estação de metrô, muito barulhenta, com todo mundo rindo de você, imagine-se suando, agora, pegue uma música, que diz oque você quer ouvir, foque nela, lembrando que você ta numa rodovia barulhenta, e num instante, eu aposto que você vai esquecer tudo aquilo, e vai estar em um jardim cheio de rosas, com seus amigos, muito feliz, e num instante, um sorriso vai aparecer em seu rosto, garanto que isso vai te fazer bem .
 Catharina Guimarães - 13 anos - 27.10.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário